22 de jul de 2013

Mudanças (Acho que o Banner já dizia isso ¬¬)


     Yoo! Bem ? =3 Espero que sim !Então...Vamos começar =B
     Bom,primeiramente,desculpas,esse post está atrasando por pura preguiça,mas ainda estou com aqueles problemas,e como disse,aquela merda de sorte me fez perder a vontade -q
 Mas,esquecendo isso,vamos falar de outras coisas:
 Bom,primeiramente...MEL DEOSO,MINHA MARIDA DIWA (Yume-chan e esse é um apelido comum,e além do mais,o facebook me colocou em primeiro no chat dela :v -q) ESTÁ FAZENDO UM LAYOUT DIWO PRA MIM *0* #Die
 Mas,é verdade u3u Bom,em segundo...
ABRIREI VAGAS PRA AUTORES U-U'
 Mas,alguns esclarecimentos: O blog é meu !Tipo,eu tenho autoridade nele -q Mas,isso não quer disser que vocês que entrarem não tenham um espaço,vocês podem postar e falar o que quiser,A SUA OPNIÃO,desde que não venha ofender ninguém,tipo,se você acha uma merda um anime ou algo,pode disser...Mas,respeite quem goste =3 u-ú' Só estou dizendo isso por que vocês podem postar a vontade,mas ainda quero manter a autoridade :v -q
 Bom,se se interresou mande um e-mail,falando comigo que quer fazer parte do blog,e de preferência diga suas idéias/o que vai postar (A folha que contato é aqui) !
TT^T Acho que ninguém vai aparecer mesmo,por isso tapei a boca do Leitor-san pra ele não me chatear -q
 Mas,proseguindo...
 Problemas e...
 Bom,sobre os problemas no meu PC,todo mundo sabe,mas...Bom,meu pai veio aqui a dias,e ele tentou abrir uma pasta,possivelmente recuperarei tudo quando entrar lá...Talvez não cancelar a verificação quando inicia o computador ajude,mas E-E ...Bom,meu pai tá procurando um Hd pra arrumar,então...VAI DEMORAR E-E
 Mudando um pouco de assunto...
SIM! Eu vou fazer o COO do especial de natal...Mas,eu perdi o episódio,junto com tudo,então,só depois que resolver os problemas !Também farei os COO's do anime Free! e da segunda tempora de Chuunibyou !Aproveitando a deixa,gostaria de deixar algumas informações que eu encontrei...Na verdade foi a atualização dos canais que sou inscrita,mas,deixa -q
 Apesar de quando eu ter jogado no Google Tradutor,ter falado que era teatro,possivelmente essa é a data de quando o anime voltar (Porra,tá ali no vídeo parado a data !Eu vou ter que falar que é dia 14 de Setembro de 2013 ? ¬¬) !Bom,é isso,que tenho pra falar dessas séries -q
 Bom,se você ainda está lendo...PLEASE,ASSINE ISSO Ç-Ç
 Depois farei um post falando disso -q
 Na verdade...Não tenho mais nada pra falar,mas já que to aqui,eu atualmente estou viciada em PreCure Online :v E tenho atualizado minha lista (De animes,lógico E_E) e ouvindo bastante os "Nightcore" desse canal -q E é só,fiquem com mais um gif inútil,e até o proximo post -q
Dedie

13 de jul de 2013

Rápidos Avisos =3

 I'm Back Bitchies #Die
 Primeiramente: Yoi,bem ?Espero que sim ! ^^
Segundamente (Leitor-san: Isso existe ? o-o): Meu PC maravilhoso esses dias deu problema,e advinha quando ?Literalmente,quando eu tava indo começar um post,tipo,eu cliquei para escrever,apertei espaço,até ai...Okay...E...Travou =) E fiquei esses dias todos tentando resolver,até que desisti e resolvi esperar meu pai,o viado do meu pai,sim,eu cofiei nele,resultou que depois de dois dias,ele apareceu hoje e então...Mas...Isso inicia o terceiro !
Em Terceiro: Ok,que ele veio hoje e arrumou,todos entenderam,agora to pelo PC,okay...Então,você deve estar mais ou menos assim:
Leitor-san: Por que não faz os post's então ?
 Simples =) Eu perdi tudo !Sim,imagens,edições,vídeos,documentos,músicas,programas,tudo =) Ai vocês:
Leitor-san: Ai credo,mano você é muito azarada ! =( E agora ? (Leitor-Off do Trabalho: Que gay E_E Tipo... "Aiiii credooooo...Que azaaaradaaaaa...E agoraaaaa ?")
 Bom,por enquanto,eu não salvei nada !E com nada eu digo,aquele gif do ínicio,eu peguei ele do Tumblr,mas não salvei,foi pelo link que instalou aqui TT-TT Mas,continuando,vamos ao próximo item !
Quarto e Ultimo Item: Eu no momento estou com dois Windows...Sim,isso é possível -q Mas,então,eu acredito que todas as minha pastas estejam lá no outro...Talvez eu consiga salvar tudo e quando meu pai vir arrumar esse negocio de dois Windows,eu passo pra esse e ai,se tiver tudo dado certo e essa minha expectativa se realizar,eu faço os post's,ok ? =D
 Por enquanto é só =3
Bye '3'/
Dayse Seduzindo Geral <3 #Sqn

7 de jul de 2013

[POST QUE ESTÁ EM RASCUNHO A MESES] Atualização 'u'

ATENÇÃO! : Esse post começou a ser escrito faz tempo (Isso se refere a meses),mas por causa de não terminar e conter coisas importantes,eu continuei daqui para não começar um novo !

 Yooooooih!Tudo bem ?Espero que sim ! xD Mano,que conversa clássica aqui !
 Mas,então,vamos a atualização ! U-Ú
 Para você aí,que tá todo mangol,não entendendo por que de "Atualização",já que isso é um blog sem assunto definido...Ah,sei lá,se se quer tem alguém assim aqui,só queria usar esse gif e3e:
 Mas,começando...Temos um novo membro \o/
 Nâo,calma,antes de qualquer coisa,é membro,assim como as versões chibi's que criei daqueles seres que meio que foram baseados no nome do blog...Bom,quem é membro da página do facebook Kokoro no Tamashi (Possivelmente,apenas a minha mãe (A 4ª,que é mestra da Guilda lá,e sim,eu coleciono mães xD Virtuais,e conto com a minha (Tenho 5,se contar com a de Deus 6,mas ai depende de religião) da real) é membro),sabe que esses gif's lá tem habilidades,poderes,etc...Mas,aqui,são mero comentaristas que só fazem participação U-Ú
 Mas,então,voltando (Comecei um novo paragrafo só por o outro estar cheio e-e),então,ultimamente,eu tenho feito,muitooooooos,desses chibi's,e nem apresentarei todos aqui,pois só os que apresentei vão aparecer as vezes e-e Mas,então,esse chibi,meio que estava presente aqui
"Como assim Dedê ?" Assim mesmo !Vocês perceberam que eu imaginei o que vocês iam perguntar ?Então,quem me atura acompanha faz tempo,sabe que meio,que essa personalidade,era um leitor,meio mal TT^T Sem piedade...Mas,no fundo é um cara legal,só não suporta uma retardada...Então,dessa idéia...Surgi... *Mistério*
Leitor-San
 \o/ Viva \o/ Não,pera...Mas,e você ai,se perguntando se esse é o nome dele,como hoje é apresentação dele,ele responde:
Leitor-San: e-e Não...Esse não é meu nome...Mas,o nome que ela me deu,é mais ridículo ainda TT^T Mochi Yuuta
 Ai,tá vendo por que ele é zuado por mim ?Ele nem sabe se apresentar ¬¬ E nem conta a historia...Sim,esse era o nome dele,e o verdadeiro nome dele não importa,pois esse eu dei depois por que ele tava enchendo a paciência,mas ele vai ser chamado de Leitor-san e pronto!
Leitor-San: TT^T Importa sim !
 Ignorem ele,ele normalmente não é assim,mas antes de ir para o próximo,fiquem com uma imagem extra dele *0* :
Leitor-san: *Fazendo o trabalho de leitor* M-Mas...Ele é uma menina ?Ou é gay ? *Parando o trabalho e fazendo o que não devia fazer ¬¬* Não,eu não sou gay,nem menina,sou menino,mas essa coisa ai que escreve aqui,nesse blog,é uma doida e acho que eu ia ficar "Kawaii" ¬¬ E,sério,não vai dar certo isso !
 Xiuuu,não atrapalha ¬¬ E o que não vai dar certo ?
Leitor-San: Por que você não me respeita !Você por caso me trata como trata o leitor ?
 Er...Nop...Mas,dane-se,no próximo post que se aparecer a gente faz isso !Ah,e a letra vermelha foi pra marcar de onde continuei -q
Leitor-san: Retardada ¬¬
TT^T
 o3o Mas,ignorando essa coisa,eu nem lembro mais as novidades,mas,bem,sei que eu tinha uma,que é a única que eu lembro -q

Cama da SeeU
...
Que aliás,eu sei que esse post tem meses,pois eu começei ela quando montou,e tipo,isso faz meses,e na primeira semana ela quebrou,e ficaram enrolando mais de um mês pra arrumarem,e finalmente arrumou esses dias E-E


 Então,é,só,vou fazer post's mais novos...'u'/ E editar o último rascunho,que é um post de jogos que eu gostei de um anime e3e
Leitor-san: Essa menina não faz nada direito ¬¬
 Calado,diz tchauzinho e vamos comprar um novo vestido E-E
Leitor-san: Tchau e...Adeus,nem fudendo que vou comprar um novo vestido E-E
Olha a boca E-E ¬¬ Mas,enfim...Bye o/
Dedie
~Desu
Nyan~
 =3