19 de abr de 2014

[COO] Chuunibyou Ren - Finalmente acabei com isso '---'

   Yoo,tudo bem,seres ? Espero que sim -qq Bem,hoje vou tentar terminar esse COO...Depois de semanas -qq Bem...Como talvez dê pra perceber...Eu não to muito animada '---' Falar sobre os dois episódios,vou falar bem pouco pra ser sincera,mas,bem...Vamos começar ? :3~


~E-p-i-s-ó-d-i-o-s- -F-i-n-a-i-s~
 Eu realmente não tenho muito o que falar sobre os episódios...Vendo no final,eu achei muito inteligente e até entendi o por que ela queria tanto ressuscitar (OI???????! Dayse,ressuscitar,sério ? '--' Tá,bom,ok,fala nada né...) lá o dragão e tudo mais...E achei fofinho o último episódio,todos ajudando a Rikka e tal,claro,que agora to acostumada com a Kyoani não ter beijo,até por que como eu conversei com minha amiga,sério,a pessoa se desenhar um beijo naquele estúdio,é despedida,sério,deve ser tipo,proibido cara,o objetivo dele é trollar a gente e não ter beijo,e eles fazem de tudo,até mesmo uma gata ter filhotes na hora,e o daora é que não ligaram antes,enquanto tava tendo os gatinhos,por que quando ligo já tava tudo bem e tal,tava até limpinho já,deu até pra tirar foto,mas,claro,precisava ligar,né ? -qq Esperar beijo da Kyoani é tipo...Decepcionante,sinto que se tiver um beijo no filme de Tamako vai ser um milagre...Mas,bem...Foi tudo muito legal,foi daora,e tudo...Porém,algo que me incomodou desde o inicio foi a segunda temporada e tal...Ok,eu talvez agora fale demais então vamos lá...
~S-o-b-r-e- -E-s-s-a- -T-e-m-p-o-r-a-d-a~
 Segundas temporadas...Seres,vocês sabiam que eu tenho tumblr ? É,então,uma vez,antes da estreia da segunda temporada de Aikatsu! vi um pessoa falando que provavelmente não ia ver que não gostava muito de segundas temporadas...Eu estranhei isso,mas,sabe...Eu posso disser que mesmo sempre torcendo pra uma nova temporada,meio que sem perceber sou assim,não me lembro de muitos animes que tenha visto a segunda temporada...Tipo,fora Chuunibyou que eu me lembre só AKB0048 e-e E uma vez ouvi falar que uma segunda temporada de um anime que nem lembro o nome,foi tão boa,que superou a primeira...Então basicamente é isso que é meio difícil...Pelo que vi,ou a temporada nem chega perto da primeira ou supera ela...É meio difícil manter o nível e tal...Eu gostei da segunda temporada,eu amo os personagens de Chuunibyou,mas,tipo,eu também gostei da Shichimiya...Porém...Acho que foi por no final da primeira temporada ter sido tão emocionante que sei lá,essa temporada foi meio estranha...E meio que eu desanimada me desanimei...Pelo que vi,o anime não continuou pelo sucesso,e sim,pra adaptar o segundo volume e vender mais produtos e tal...Porém,apesar de tudo,a menos que algum dos personagens revela-se alguma história super emocionante,não ia acontecer algo tão emocionante quando na primeira...Mas,acho que apesar de tudo ainda,sim,mesmo não conseguindo falar muito,nem ao menos falar direito dessa temporada eu gostei dela...Como falei esse COO,vai ser meio desleixado...Nos próximos quero falar direitinho tudo organizadim e tal...Mas,bem,esse COO foi mais pra encerrar,pois eu queria terminar de falar,mesmo que isso leva-se semanas,não queria deixar sem terminar e tal...Mas,antes de acabar...
~T-e-r-c-e-i-r-a- -T-e-m-p-o-r-a-d-a- -?-!~
 Saiu um CM do terceiro volume da Light Novel de Chuunibyou...Isso,não quer disser nada..Mas,alguns fãs,ficaram tipo assim nos comentários: "Não faça terceira temporada de Chuunibyou,faça segunda de XXX" e tipo,em nenhum momento nesse anúncio falar que VAI TER TERCEIRA TEMPORADA,pode ter,mas,tipo,muitos animes da Kyoani,tiveram mais coisas,por exemplo,o mangá de K-On! teve faculdade e tudo mais,e que eu saiba,mesmo sem eu ter acabado o anime (Outra segunda temporada que não tive animo algum pra ver,sabe ? :B) não continuaram o anime...E olha que K-On! é tipo,um dos animes mais famosos da Kyoani e que com certeza,devem ter dado muito dinheiro pro estúdio...Tipo,Chuunibyou,até teve um sucesso,mas,tem vários animes que já cansei de ouvir falar e tal...Então,tipo,ok,eles realmente,antes mesmo que lançar o anime de KnK,eles lançaram um comercial sobre a light novel (Não sei se era mesmo Novel ou mangá,mas acho que era light novel,se tiver errada me corrijam -q) e ok,eles adaptaram,mas,isso não quer disser que eles vão adaptar toda novel que eles anunciarem E-E Mas,ainda sim,as pessoas ficam com medo,cara...Acho que se eles forem adaptar esse volume eles vão e pronto,mas,tem outros animes,isso depende deles,não de comentários e tal,por que se fosse assim cara,já tariamos aqui,com uma segunda temporada de KnK,terceira de Haruhi e de K-On!,e de seja lá mais o que as pessoas ficam pedindo...Tipo,de KnK que foi o que vi,é claro que quero segunda temporada,e ainda acho que vai ter,mas...Bem...Acho que se for ter é só esperar '-----'
 Mas,bem...No final,acho que apesar de tudo,ainda sim é uma temporada que vale apena ver depois que terminarem a primeira,é uma boa temporada,só não tem história como a primeira,mas,isso não é problema algum...Então,apesar da minha lerdeza,acho que acabo aqui o post -qqq
Dedie

Nenhum comentário:

Postar um comentário