24 de mai de 2014

Dedê Recommends - Senyuu.

   YAYYYYYYYYYYYY~ Seres :D (E o prêmio de início de post mais maníaco vai para: Dayse com seu post de Senyuu,começando chamado seus seguidores de seres com um emotion sorridente após pirar com um YaY :D #Morre) O-Ok,ok,não sei o que deu em mim,mas...Hoje...O post não vai ser sobre eu querer postar mais e um monte de coisas inúteis...Tipo...TEMOS UM ASSUNTO HOJE 0= #Surprise
Leitor-san: MDS,que milagre 0= *surpreso também*
 (-QQ) Mas,bem...Hoje vamos começar com algo novo aqui no blog...E...Sim to começando a escrever isso faltando 6 minutos pra 1h da manhã,mas...Antes de começar,eu gostaria falar que esse nome foi de última hora,mas,como queria fazer esse post faz tempo,era melhor esse do que nenhum...Eu como não manjo muito de inglês usei o google e tal...Não que o nome tenha ficado legal,o inglês é só pra disfarçar,mas..."Dedê Recomenda" D:
 Que merda de nome cara,tá parecendo tipo,que eu vou chegar em um daqueles quadros de programas chatos que passam nos tediosos Domingos e falar: "GENTE,TÁ COMEÇANDO MAIS UM DEDÊ RECOMENDA,OU PRA QUEM PREFERIR,DEDÊ RE-COMMENDS,E NÃO SEI COMO SE SEPARA ISSO,MAS...NA RECOMENDAÇÃO DE HOJE,VULGO DICA,VOCÊ VAI PRECISAR DE UM QUEIJO PARMESÃO MUITO DLÇ QUE EU NÃO GOSTO,DE UMA MARCA DE NOSSOS PATROCINADORES E VOCÊ PEGA ESSE QUEIJO E JOGA NA PAREDE E ESPERA CAIR COM UM PRATINHO E TEMOS NOSSA RECEITA ! É ISSO,VAI ESTAR LÁ NO NOSSO SITE A RECEITA COMPLETA CASO VOCÊ NÃO TENHA CONSEGUIDO ANOTAR.ENTÃO É SÓ,MEUS LINDOS !"
MAS,VAMOS IGNORAR ISSO,E NÃO VAMOS GASTAR METADE DO POST NISSO !
Então vamos começar !

Adaptação do mangá de Robinson Haruhara, a história começa quando um enorme buraco aparece no planeta, e dele começam a sair demônios. O rei acredita que este é um sinal do retorno do grande Rei Demônio Rukimedesu, selado pelo herói Kureashion há um milênio atrás. Por isso, ele decide chamar os descendentes do herói para se encarregar do problema. Aparecem 75 pessoas que tem o mesmo sangue do herói, entre eles Alba (o herói 45), que se une a um cavaleiro sádico a fim de se aventurar na luta contra os demônios.
 Após ela linda sinopse tirada do AniTube!,vamos falar sobre esse anime super emocionante e-
...Ok (-qq),bem,eu já falei desse anime um pouco aqui alguns post's,sempre deixei claro,que quando estava meio desanimada e então via um episódio de Senyuu e...FICAVA SALTITANTE,RINDO COMO LOUCA E DE BOM HUMOR -qq O anime não tem muita história,na verdade,por uns Spolier's que tomei,tem até um pouco,mas isso fica mais pra parte que o anime não cobre,mas,ainda sim,não tem muita história...E você pensa:
Leitor-san: Se não tem história por que iria ver esse anime ?
 Por que ele é simplesmente perfeito ! Ok,isso é um exagero por eu gostar muito dele,mas na verdade é um ótimo anime...Como falei tem pouco história,mas,o anime só tem 4 minutos e meio,isso por que tem uma ED (OP só pra quem é do NicoNico E_E) de 1 minuto,se não to enganada...Então só tem 3min e meio de episódio...Sim,é um daqueles animes curtinhos...Foi lançado na primeira temporada de animes de 2013 (Aliás,teve vários animes curtinhos assim nessa época),tem apenas 13 episódios,mas,no meio início do segundo semestre teve mais uma temporada com 13 episódios,somando no total 26 episódios.Também tem alguns OVA's que em BR não achei em lugar nenhum,então...
 Como já falei é um anime pequeno,mas realmente vale a pena !Mesmo sem ter muita vontade de ver ao menos um episódio de menos de 5 minutos acho que é suportável ver,e então você pode tirar as próprias conclusões.Um anime de comédia (Que ainda sim me fez chorar,por eu ser uma bebê chorona -qq) bem engraçado e que tem dois preciosos personagens que amo muito:
Alba - Praticamente uma versão macho minha em um anime.Mesmo sendo protagonista muitas vezes é trollado,esquecido,é presso,apanha e resumindo,só se fode <3~ Mas,ainda sim,eu acho que gosto mais dele do que por exemplo a rosinha Maou que até esqueci o nome e se tiver acertado é um milagre,ou os secundários que talvez sejam talvez até mais interessante que o Alba.Mas,ainda sim,gosto muito dele,e ele é meu precioso herói favorito nesse anime <3~  Ahh,mas,não é só ele que amo,também tem outro ser u-u
Ross - DLÇ,LINDO,DIVO,AHV JVFBIRJVRKCD E- Ok,vamos parar com o ataque fangirl.Eu não manjo muito de animes e tudo mais,mas...Que eu me lembre...Esse é o personagem mais Troll que eu já vi,tipo,sério.E ainda sim,é divo,não é um tipo de Troll irritante.Como esperado por causa da amizade dele com o Alba muitas fãs de yaoi shippam eles,mas...Como não gosto de yaoi,isso não me importa e-e
Ruki - Também tem a Ruki (Eu pensei que seu nome era Maou MDS xD),mas,bem...Como podem ver,eu nem lembrava o nome dela...Mas,ela é bem legal,uma loli que também é meio troll e meio idiota com as pipocas dela,mas...
 E esse é Senyuu,pessoalmente não tem muita coisa pra falar além das minhas pirações,mas,como podem ver,isso é exatamente o objetivo do post,não é ser um C.O.O.,falando de teorias,bláblá,é mais algo curto,apesar de eu falar demais...Eu realmente recomendo o anime e bem...Talvez o post tenha ficado sem graça,me sinto sem graça hoje,mas,bem,talvez eu esteja cansada,but...Vocês podem ver Senyuu pelo link que deixei na palavrinha "AniTube" lá em cima !
E é isso,beijos (?),tchau !
Dedie-Zombie-Nyan ~Desu
Morreu ^^
WTF -qq

2 comentários: