4 de jul de 2014

O Post que devia ter saído a algumas décadas atrás (+ Coisas super aleatórias !)

     Yoooooi ! Tudo bem ? Bem,espero que sim ! Bom,estou com um pouco de sono,mas...Bem...Acho que fiquei mais um mês sem post's...Ahhh,então é claro que pra marcar mais uma das milhares de voltas...FAREI UM POST TOTALMENTE INÚTIL E IDIOTA -QQ
Vamos começar logo essa bagaça o/

 Bem,acho que eu deveria ter feito esse post esses dias,mas,meio que perdi tempo e tal,então...Bem,ultimamente tenho jogado Osu,algum de vocês conhecem ? É um jogo até legal,mas sou bem ruim ainda,mas,minha amiga e eu temos jogado quase todos dias...Bem,estou apenas falando de uma coisa aleatória,pois estou meio que organizando aqui,acordei quase agora e tal...Bem por onde começar,ok,vou listar alguns fatos aqui:
  •  O casamento da minha tia.Logo no início das férias tive o casamento da minha tia para ir,e tal...Bem,foi no dia 14,então não justifica tanto assim,mas,bem,esse casamento leva ao segundo (e talvez último ?) item -qq
  •  Isso quebrou as pernas dessa casa -qq Ok,isso não explica nada,mas,bem,eu fiquei sem net por dias e voltou a o que,no dia teve até o episódio 11 de MCA,mas,bem... Minha mãe depois dos gastos e tal que fora todos os gastos que já tem,está meio que passando por tempos,nhé...Difíceis...
  •  Bom,fora isso,temos o super item que sempre é usado: Minha preguiça e falta de inspiração...É como se não tivesse merda nenhuma pra falar,nem ideias pra post,mesmo que tenha...Nhé,eu sou muito idiota,MAS...
  •  Esse post atrasou mais e achei mais um item: Copa,não ter fone e minha mãe ! Eu não ligo pra copa,pra mim,ok,legal as pessoas tarem felizes com a copa e tudo mais, (Apesar de uns idiotas que ficam tacando bombinha e tocando vuvuzela que dá vontade de fazer eles engolirem aquelas coisas irritante e que aquelas bombas estourem dentro da calça deles) mas,também tem que minha mãe vem pra casa nessa hora e mesmo quando ela chega no horário normal...Tipo,não que não goste da minha mãe,mas...Eu não escuto música,não vejo anime,nem gameplay,não jogo nada (Além de 2048,mas estava falando de RPG Maker -qq),e até ando lendo mangá,mas...QUAL É,ok não rir quando vê algo engraça,mas E QUANTO TEM UM MOMENTO FOFO EU NEM POSSO PULAR NO CHÃO E PIRAR E-E
   Isso é que nem quando to jogando Osu e meu PC trava: "Eu já sou ruim em Osu e se acha que ainda preciso de um PC dando piti ?" Claro que não,e tipo,ontem mesmo,tava até ficando animada pra terminar logo a merda desse post e...BAM,MINHA MÃE CHEGA QUANDO ESTAVA PARA ABRIR MINHA PLAYLIST E-E E foi a mesma coisa no último jogo...E tipo,acho que sem música é meio...Hm,nhé,chato escrever post's -qq E MEU DEUS QUE ITEM GIGANTE FICOU ISSO O-O
 Celty diwa *u*
 Ok,vamos sair desses assuntos e...MDS,parece conspiração,tipo,agora mesmo o inquilino veio pagar o aluguel,enquanto escrevia o post e tive que parar tudo (-qq) Mas,bem,apesar de ter muita coisa para falar,por ser idiota me enrolo,então vou começar por coisas meio aleatórias -qq

   Ultimamente não tenho visto anime,e meu amado e um pouco maltratado pela Shaft #Die MCA!,mas no dia que tava fazendo esse post o episódio final ainda não tinha ido ao ar,e bem eu imaginava que o Kuroha apareceria,e apareceu mas...Bem,vamos por ordem: Eu pensei que eles iam mudar de última hora de STR para OS,por que tipo,na verdade o episódio ia ser Children Record,mas,sei lá,quando viu que...é... não tava dando lucro (Por que talvez nem os fãs tenham gostado muito '---' E o resto do público,pelo menos metade ficou meio boiando) então decidiram não continuar,então...Ficamos com esse final mesmo...Um final onde Kuroha que era super foda...Foi derrotado '-----' TIPO,O KUROHA APARECER E NÃO MATAR TODO MUNDO E ELE QUE SE FERRAR É TIPO,WTF E-E
 Eu pessoalmente ainda não vi esse episódio e alguns,por motivos de preguiça e ver por fansub de qualidade que quando lançou os episódio eu não tava mais tão animada para ver...Mas,bem,ainda sim eu "gostei" do anime,não é tão bom quando a história completa,além ter coisas como...Mundo futurístico,aparentemente o Konoha continuar sendo Konoha mesmo depois do fim (E O HARUKA PORRA ? E O PV DE STR ERA PURA ILUSÃO ? CADÊ HARUTAKA BROW ;-;),a OP do episódio da Ayano que tipo foi muito cagado (e era algo que esperávamos mó...Nossos  sentimentos sendo pisoteados e tudo mais,mas...),e mais algumas coisas...Mas ainda sim,eu gostei de ver os personagens animados...Tipo nos PV's eram animados (E não bugava tanto),mas...Você não ouvia eles falando (Pelo menos não ficavam virando o pescoço que nem alguém possuido -qq),tipo,eu gosto da IA e como sua voz era usada nas músicas de Kagepro,mas...Ainda sim,a voz dela não se encaixava nos personagens (Talvez em alguns,mas,tipo...Imagina o Seto falando com a voz da IA ? Ou a Kido ? e-e Ia ser...Estranho) e algumas coisas eram legais até...TIPO A ED ÉPICA QUE MOSTRAVA ATÉ MESMO CENAS DO MANGÁ,DA LIGHT NOVEL E DOS PV'S E ISSO FOI TIPO UMA DAS COISAS MAIS MARAVILHOSAS QUE JÁ VI *U* Então não terminei,mas,provavelmente pelo que vi não vai ser tipo o final que imaginava...Nem que STR fazia imaginar e-e Mas...A Light Novel e o mangá continuam e se você não gostou do final,bem,SORRIA,pois pelo que vi elas teram fins diferentes do anime,que provavelmente foi mais pra encaixar tudo lá no último episódio e dar um Happy End -qq

 Bem,eu não vi e não posso dar uma opinião formada,mas...Ainda está nos meus animes favoritos simplesmente por amar Kagepro :v Agora,vamos falar de algum outro assunto super random -qq

 Etto...Hoje (Quando realmente escrevi mais coisas nesse post),eu meio que não dormi e to meio que morrendo,mas ao mesmo tempo meio que como a Mako...Bem,mas,esses dias eu estive lendo bastante mangás (como falei,quando minha mãe tá aqui,é isso que faço) e também quando tava sem net li uns 30 capítulos de Ao Haru Ride,tipo,tinha lido até o 6 e no tédio quando vi cheguei no 36 (O último lançado pelo Scan até agora -qq)...Bem,outros mangás legais que tenho lido e apesar de não ter motivos para falar,eu gostaria de falar sobre eles são Horimiya e Honey,eu li mais,mas,acho que esses são os favoritos ? E também há aqueles que só tem 1 capítulos...É,triste...Se bem que...Honey só tem 4 capítulos lançado pelo Scan (Mas acho que os gringo também estão no capítulo 4,não sei ao certo.)
 Talvez esse seja meu momento favorito de Horimiya...E Miyamura é um garoto,só para constar -qq
 Bem,tirando Horimiya,a maioria que to lendo é Shoujo,apesar que Horimiya até que lembra tipo,bastante um Shoujo,mas,tipo...É um Shounen...MAS,BASICAMENTE NÃO É UM PROBLEMA,É SÓ MENOS DRAMA PRA MACHUCAR SEU SENTIMENTOS (-qq),e bem,esse é mais uma ideia que tive,mas,provavelmente não vai ser realizar...Por que eu sou uma idiota,MAS,eu pensei em fazer recomendações desses mangás,tipo,tudo bonitinho em seu post e tal,mas...Nhé...


 Estou louca pra ver esse anime,mas...Estou aguardando o fansub que gosto lançar...Nhé,vida difícil,né ?...Mas...Ahh,esses dias tive um pesadelo e tudo mais,e levei uns sustos...E to com vontade de falar de meus Youtuber's favoritos,mas...Nesse post não,pois...To morrendo de sono e...Bem,ando bem na vibe de LiEat e tal...Ahh,isso me lembrou também de quando comecei a escrever esse post e fiquei animada,mas,meio que gastei animação secando louça e tal...E também chorei ouvindo pela segunda vez aquela música linda de To the Moon,e acho que vou colocar ela aqui,bonitinha,e...Encerrar esse post...Eu to meio cansada e talvez tenha ficado parecendo que eu cheirei alguma coisa escrevendo esse post,mas...Não,é que quando to com sono pareço uma bêbada '---'
   MDS,essa música é simplesmente perfeita,mesmo por causa do jogo e tudo mais aquele sentimento de tristeza,me sinto até calma ouvindo isso -qq
 Bem seres...Então acho que por hoje é só...MDS,eu to com sono mesmo,mas,bem,hoje no jogo vou dormir igual a uma linda porca babando,então,sei lá,não sei se alguém vai ler isso e se ler...Quando vai ler,mas...É...É só -qq
Zombie
Zombie-Zombie-Zombie-Nyan
Oh,meu Deus,como to com fome...
Mas,não tem gelinho ;-;
Sério depois disso vou até dormir
Nhé - Dedie

5 comentários:

  1. É,realmente sua opinião sobre o MCA tá praticamente igual a minha. Achei legalzinho e tudo, mas sei lá, a SHAFT cagou tudo ( Cara, daquele estúdio só presta Monogatari series e Madoka.) A doida aqui esperando o seiyuu do KonoKuroHarukaha ( FUUUUSÃOOO DE NOMES :P) cantar Konoha no Sekai Jijou, esperando ter Yobanashi Deceieve,Shonen Brave e Toumei Answer, esperando o Konoha voltar a ser Haruka, esperando feels no Ayano's Theory of Happiness e no reencontro da Ene e do Konoha. MAIS FIQUEI DICEPECEONADA. Enfim, acho que só me resta ler o mangá mesmo. ( apesar de eu ter ficado meio confusa na parte Heat-Haze Days....)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estúdio SHAFT é legal,mas ele as vezes é meio fumado (E seus animes são meio WTF quase sempre que eu lembre -qq).Eles não continuaram se não provavelmente se terminasse com Children Record,quando lançasse a segunda temporada ia ter tipo essas músicas (-qq)...É também nem falaram desse re-encontro dos dois,mas,né ? Bem,fora o mangá queria ler a LN,tipo,ela conta em detalhes as coisas que ocorrem nas músicas e entre elas (Tipo coisas que ela não fala)...Tipo,só pra saber falaram alguma coisa do livro da Marry e tudo mais ? Fora ele aparecer na OP e-e Bem,mas,enfim,normal cara,é muita confusão e tal,um dia eu acredito... ;u; Que vamos entender tudo direitinho,e nesse dia... ;u; Vamos comemorar #Apanha

      Excluir
  2. Parece que você fumou mesmo, sobre MCA não posso falar nada, pois não acompanho nada de Kagepro XD
    Hum, bom sobre os seus motivos por ter sumido -qq eu sei de todos molé...
    ÇuÇ eu meio que não consigo ler mangás, mas ultimamente acho que necessito de uns one shots ou algo que me faça rir muito... E OuO faz a budega da recomendação!
    Bom, desculpa o comentário bosta, mas bem, vou indo <3
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '---' estranho uma pessoa que nem vai ler,pedindo recomendação -qq
      Mas,bem,não é um comentário bosta u-u

      Excluir
  3. Owwnt, que gif mais kawaii esse último~ <3

    *kira* De ontem pra hoje fiquei com uma baita vontade de assistir MCA mas ao que parece o anime ficou cagado demais então, acho que vou ficar só com o mangá mesmo. Até tenho vontade de ver os PVs, mas a preguiça fala mais alto.. -qq Talvez seja melhor eu usar meu inglês de merda e ler a novel mesmo~

    ~Yup, Celty é diwa ♥♥~

    *kira* Comecei a ler Horimiya ano passado e dropei no capítulo 2, não que o mangá seja ruim, gostei pra caramba, mas acabei ficando com preguiça de continuar e... não continuei e-e ~~

    E Vee-chan apoia a ideia das recomendações! õ/

    IKE-IKE, GO-GO, JUMP~!

    E... é isso
    Saraba~ <3

    ResponderExcluir