16 de ago de 2014

Nunca jogue com um único save !

   Yoi,tudo bem ? Espero que sim...Bem,eu...Graças a antes de ontem,o dia mais frio do ano,a cada espiro uma quantidade absurda de catarro sai do meu nariz,mas...Estou bem u-u E apesar de isso ser um início de post estranho,minha amiga falou que meu jeito de começar um post é épiko,então de boa u-u Mas,bem...Vamos começar...O relato de dias entediantes e...Algumas merdas que aconteceram...Claro,sempre acontece alguma merda...Nhé...O título do post é meio...Auto-explicativo...Mas,let's go !

     Bem...Por onde começar...Bem...Etto...Esse post estava sendo feito ontem,dia 15 de Agosto,mas,por que desanimei um pouco e dei uma pausa,minha mãe logo chegou então nem pude continuar,mas...Vamos ver pelo lado bom,as dores na perna que estava sentindo ontem passaram :D Só que agora to com cólica e durante o banho me senti tonta,e sai rápido por paranoia de desmaiar durante o banho...É...Legal... '---'
 '---' Q-Que viciante ficar olhando para esse gif...Mas,bem...Ontem como já falei foi dia 15...Bem,ontem aparentemente foi dia dos solteiros,e bem...Isso não faz diferença na minha vida,afinal,não é feriado e-e Mas,também...É o dia onde acontece tudo em Kagepro,pelo que vi é dia do aniversário (e aparentemente do casamento) da Azami,dia onde o Hibiya e Hiyori se ferram durante umas décadas repetindo o mesmo dia,e basicamente toda a história no tempo "atual"...E também o dia que meu amigo perdeu a vô dele,e como não sou advinha,sinto que fiz mal em desejar feliz 15 de Agosto para ele...
   É,ontem foi um dia para mim perceber como sou uma ótima amiga,tipo,fora isso,minha amiga tem uns problemas com relacionamento e eu como uma anta não consigo apoiar ela direito,outra amiga manda um desabafo meio triste e nem apoiei direito também...É...Eu sou uma ótima amiga -N

 Mas,mudando totalmente de assunto...Oh,parece que foi a Cure Marine que deu os parabéns pelos 10 anos de PreCure hoje e espera,isso não tem nada haver (-qq),mas,bem...Souberam que vai ter um filme de Kyoukai no Kanata (e que não tem informação nenhum sobre esse filme ?) ? Souberam ? Nhé...Não tenho muitos assuntos...Bem,ultimamente tenho visto vários animes de temporada...Tipo,vários mesmo '---' O que significa que a maioria provavelmente por mais que goste,é provável que eu pare por que sou lerda...Mas,até que to conseguindo acompanhar.Mas,bem...Agora,vamos mudar de assunto logo,e acabar com esse post...

 Vamos contar algumas pequenas histórias,a primeira: Em Ib,existe um bônus,acho que se não me engano seu nome é "Galeria Real" ou algo assim,mas,para ir completando e conseguir acesso você tem que re-jogar no mesmo save,digo,após fazer um final que você saí da galeria,o jogo re-começa e se você continuar jogando e salvar,vai perceber que vai ter um "+" no save,e mais ou menos no final do jogo,você vai ver uma parte que não tinha visto antes,e então...Vai jogando e tudo mais,e consegue,mas,bem...Após isso me acostumei a usar só um save...Agora,vamos sair de Ib e ir para LiEat ou melhor,LiEat III...Bem,eu joguei LiEat III segunda-feira,o terceiro e último jogo dessa série que não é de terror (é da mesma criadora de Alice Mare,que no caso é de terror),apesar de nesse jogo ter levado uns sustos com as mentiras aparecendo do nada,mas,bem...Vou contar o que aconteceu com um print que acabei de tirar por que até hoje não voltei a jogar o jogo,então,atenção,aprecie a minha desgraça:
 "Nossa cara,tem caminho pros lados também,acho que vai ser um puta labirinto aqui,melhor da Save" ai eu vou pros lados e percebo que não dá pra ir,então vou reto...E então,após umas conversas,tenho o Bad End,YEAH,na hora fiquei com tanta raiva,tristeza e o sentimento de ser uma pessoa muito burra...E o pior,eu tinha visto um Spolier,e pro Happy End,tinha que estar acima do nível 12 com a Efina...Então,eu aturei muitas lutinhas chatas pra fazer ela subir de nível,e...Por que não chequei uma merda que não tava na parede duas vezes...E passei reto...Ganhei o Bad End...E o pior,além de ser muito triste,no dia eu gastei o que...Umas duas horas quase resolvendo os puzzles e tudo mais,jogando...E no final eu me ferrei !
 Mas,bem...Isso me ensina...Jogue sempre...Com mais de um Save e sempre cheque os lugares mais de uma vez...Na verdade esse é o conhecimento básico pra esses tipos de jogos,mas,acho que não aprendo até me ferrar E_E
     Mas,bem...Eu não tenho muita coisa para falar nesse post,meu cabelo tá com um grande nó,que ia desfazer durante o banho,mas como saí correndo com medo de desmaiar,ele ainda está aqui me atormentando...Então...Fiquem com um gif de uma morte muito tosca da última atualização de Misao e...É só,bye :3~
Dedie
Zombie-Zombie
Eu vou morrer por causa dessa cólica-desu
Nyah~

Um comentário:

  1. OMG AMG KHDKKSKSNDM EU FINALMENTE ACHEI TEU BLOG CRIATURA TTWTT *MORRE* (im iza from mikiusanawa uwu) -qq

    E tive uma vontade louca de comentar nesse post porque... bom.. é, eu admito.. fui atraida quando li as tags de KagePro.. mas também queria falar sobre LiEat~ Eu comecei a jogar o 3, na verdade se tornou o meu preferido por causa dos puzzles ;ww; mas eu fui outra burra que até agora só conseguiu o Bad End, eu aturei tanta lutinha com as mentiras pra fazer a Efi subir de nível, cheguei até o 20, mas devo ter deixado passar alguma besteira que me ferrou no final =_= Well, pretendo terminar o jogo nem que seja com a ajuda de spoilers..

    MISAO TÁ CADA VEZ MAIS IMPOSSÍVEL DE NÃO LEVAR GAME OVER ENQUANTO JOGA, JUST IT!

    E Ib cara, eu fui outra que surtou quando continuou jogando e achou aquela fase bonus... tinha até mesmo depois daquilo tudo a tal da Galeria Real com todos os quadros TWT E por mais que tenha sido dificil passar por aquela fase.. me orgulho de ter terminado sem precisar de gameplay~

    Opa, achou que ficou um comment meio grande //ohreally? *tapas* gomen nasai =w=

    Não falei nada de KagePro pois já faz tempo desde o dia 15, mas AZAMI-SAMA CONTINUA SENDO UMA DIWA, THATS ALL

    See ya Dayse-nyan~ *hug*

    ResponderExcluir