15 de set de 2014

Olhe sempre atrás da lixeira do banheiro e tome cuidado com a suas baterias

 Eu vou tentar fazer um post(e) rápido hoje...Tipo...É que acho que é realmente necessário esse post...E tem algumas coisas nada ver,mas,bem...Eu to bem,mas,to quase dormindo em cima desse PC e...Tudo bem com você ? Ser...Que está lendo... :D Nhé,como falei...Sono...ENTÃO VAMOS DIRETO PRO POST,YEEAH

Não importa o quanto eu veja os outros pirando com as outras personas,a Hanayo é minha preferida <3
 Bem...Eu disse a uns segundos atrás que o post ia ser rápido certo ? Seria uma pena (Ou não) se...EU TIVESSE FICADO ANIMADA PARA ESCREVER SÁBAGAÇA E LEMBRADO DE UM MONTE DE COISA xD Mas,bem...Por onde começar...Ah,sim,o título do post :D Ou pelo menos a primeira parte...Vamos...PRA HORA DA HISTORINHA YAY Sério,eu pareço um noia quando to com sono '---'
 Então...A tipo...Lá pra dia 31 (Eu acho),era o chá de bebê da minha tia e...Um dia antes é que minha adorável mãe krida que...Frequentemente tem ataques histéricos,bem...Foi comprar os presentes e...O  CARTÃO SUMIU,PUTA QUE PARIU,AQUELE DIA FOI FOGO,SÉRIO...E eu que acho que cartão só serve pra divida,criei um pouco mais de raiva,mas,no final,achamos...Claro que já era de noite e não dava mais para comprar os presentes,MAS...ACHAMOS AONDE ? HA HA Ê,É CLARO QUE NO LUGAR MAIS OBVIOU DE TODAS = Atrás/debaixo da lixeira do banheiro,claro,não sei como não achamos,procuramos umas dez vezes lá -n
Sinto que quase todos os gif's vão ser de animes de Idol's e-e
 Mas,bem... O que mais aconteceu esse tempos ?Ahh,yes...Pedobear pela região onde eu vivo.Falando sério,tem várias pessoas desse tipo por onde moro e tal...E quinta...Retrasada,eu acho,um cara pegou num mercado na hora a saída uma garota da minha escola e tal...E tipo: "Ahh,se mora perto da escola",mas,se parar para pensar,o mercado se duvidar é mais perto que minha casa '-' Mas,bem...Eu até estou mais tranquila agora do que quando a noticia saiu...E realmente odeio esse assunto então não irei me aprofundar nisso...Apenas sei lá,queria relatar...Mudando de assunto~

 Isso está indo mais rápido do que pensei e...Oh,outra Idol...Nhé,eu adoro a Sophie-sama *7*
  Bem,vamos para o "tome cuidado com a suas baterias"...Bem...Não é como se eu tivesse estragado mais uma bateria e essa fosse a do PC e ela vivesse falhando a meses,mas,só agora falei para minha mãe,e hoje ela comprou outra,mas,ela tá falhando muito e não sei se é a bateria nova que já veio ruim ou se o problema é no PC,mas,foi exatamente isso o que aconteceu...E para piorar a nota sumiu,não que se for a bateria iam trocar lá,por que ia ser considerado mal uso,mas...Mamai falou hoje para ligar pro meu pai e tipo...Digamos que se ligar e ele mexer no PC minha paranoia começa e tal,fora que digamos que o problema seja no PC,então não for considerado mal uso e acharmos a nota e trocarmos,bem...EU PERDERIA TUDO NO PC E NÃO TENHO HD PARA PASSAR AS COISAS,FORA QUE DA ÚLTIMA VEZ QUE DEIXEI UM PC RUIM PARA MEU PAI VER,POR CAUSA QUE TAVA MORRENDO DE SONO,DEIXOU MINHA IRMÃ PARA MIM OLHAR (Sem me avisar) E ELA CAIU DA CAMA E ELE TIPO JOGOU MEU PC NO CHÃO COM TUDO E LEMBRAR DISSO ME DEIXOU NO MAIOR TRAUMA...Bem,se eu sumir,tipo,sumir mesmo,não só dar as sumida do blog,provavelmente é por que...#RipPC :/

 Finalmente uma persona que não é idol num gif desse post *u*
 Bem,agora que terminamos coisas importantes...Vamos falar de coisa boa (sem piadinha da TekPix por que já sou praça demais)...Eu poderia falar que TouKen é vida,que a Hinami-chan é meu anjinho,que Sophie-sama é diva,que amo LiEat...E acabei de falar,mas...Yeah,eu vou começar futuramente o mangá de TG...Mas,eu sei que já vai acabar no próximo capítulo...E recebi spolier...Um spolier que me deprimiu,já que Kaneki é meu favorito...Então como to com sono,eu vou encerrar o post aqui mesmo :v

 Mas,antes...Eu queria fazer um post's meio nhéé,por que sinto vontade e serviriam como...Tapa-buraco xD Mas,talvez você prefiram post's aleatórios e post's mais normais mesmo...Bem,se você pensar em comentar apenas diga se sim ou não...Esse post talvez tenha ficado pior que o normal,por causa do meu sono,mas,bem...Eu consegui avisar as coisas importantes,então...É só !
Agora vou tentar ver anime com esse PC com carregador maluco...Começou a chover...Eu gosto da chuva...
Dedie
Dedie-nyan
Eu to com um sono do caralho-zombie
nyan
\=u=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário