16 de out de 2014

"As pessoas podem usar o Tumblr na Daze ?"

     Ok,me lembrem de eu fazer um agradecimento a mim mesma ter deixado 1300 banner's pra começo de post,se não teria que as 3h e 20min da madrugada ir fazer um banner ou usar um gif genérico,mas,bem...JESUS CRISTO ! Bem...Vamos (re)começar do jeito certo...Bem,tudo bem com vocês ? Espero que sim,mas,bem da mesma forma que pode acontecer uma quantidade de coisas inúteis e inesperadas em pouco dias na minha vida podem acontecer algo assim a vocês,mas,bem...
     Hoje não sei disser se o post vai ser pequeno,normal ou um livro,mas,bem,nem normalmente eu não sei...Pra começar,eu to na casa do meu pai,passando a noite,a net dele é uma merda,tipo demora alguns minutos pra salvar um gif e algo que baixa em 15 minutos ou menos no meu PC aqui leva mais de uma hora...E quase agora eu tava com uma puta dor de cabeça,mas eu me sentiria mal nem explicando a situação e pensei em fazer um post pequeno explicando a situação e sair pra ir dormir,mas,ai comecei a ouvir música agora e escrevendo e tipo...Sabe quando se entra no clima de fazer algo ? E como sempre quando fico sem postar,mesmo que não faça um post grande eu imagino um post que daria dois livros e meio (puq coloquei "e meio" ai,não faço ideia,mas,de boa) e as vezes até faço e as vezes faço um post pequeno pra caralho...E bem,isso deveria ser uma introdução e tá ficando grande demais então vamos lá a escrever mais enquanto eu estou disposta !

Uma das coisas que aconteceram nesse sumiço foi eu ter finalmente ter visto todos os MV's da série de músicas Mikagura School Suite (E se errei o nome,bem escrevi sem cola,então),finalmente...E se você também acompanha a série...Nem pergunte meu persona favorito por que ainda estou em um sério conflito interno sobre isso !

 Bem...Vamos explicar a situação: Tava em mais um dia maravilhindo sofrendo na escola e acho que nesse dia realmente tava com vontade de escrever um post...O que quer disser que talvez eu realmente escrevesse um post sendo grande ou não...E talvez não fizesse post nenhum e ficar vagabundeando pelo tumblr...Mas,no final...O carregador do PC que tava meio apertado e emperrado,me deixou na mão de vez e não fiz post nenhum...Yeah!
 E antes de contar coisas que aconteceram nesse tempo e antes dele,vamos contar como estou no meu amado PC...Bem depois de vários dias sobrevivendo na sociedade meu pai hoje e veio e tirou o carregador emperrado (que ninguém conseguia tirar) com a maior facilidade do mundo e bem...Essa é a parte que devia falar que ele arrumou e agora está tudo as mil maravilhas,certo ? *voz do Faustão* ERROOO! Meu PC,digamos que o carregador (E eu vivo chamando o carregador de bateria,me julgue E_E) ainda não foi arrumado,então a gente foi ver lá pra tocar,mas,o moço não tava lá e esperamos (E olha que não tava afim de esperar),mas nada do vagabs...E bem como to na casa do meu pai to usando o carregador dele e tal,mas...Eu percebi que conforme me mexo o carregador para de funfar,algo que não acontece com o PC dele ou seja...O problema tá aonde ? Yes~ No meu PC ! Mas,bem,pensar nisso até me dá uma certa agonia,mas,vamos lá...Não é tão...Mentira,é tão ruim sim '--' PQP,não to com muita sorte em ? MDS,isso que dá não ser cuidadosa T_T

Um fato totalmente aleatório que vocês já deviam ter percebido,mas,eu só percebi esses dias: Eu amo séries de músicas de Vocaloid,e "Night ∞ Series" não é uma exceção 
 Mas,bem...É engraçado...Eu sempre penso em tantas coisas que falar,mas,quando começo a escrever meio que esqueço tudo...Mas é mesmo relaxante escrever aqui...Eu já devo ter falado isso mais de 100x mas,quando penso em escrever aqui me sinto em paz...Bem,enquanto tive sem escrever,sem PC e sem uma variedade de distrações (Ler mangá,ver anime e confesso que mesmo conseguindo ver gameplay eu prefiro ver pelo PC,mas,eu vi pelo celular e quase fiquei sem gameplay) digamos que sobrevivi...Bom,ultimamente tenho ido bastante a casa da minha amiga e tenho vindo mais no meu pai,até é legal...Mas,mesmo pensar nisso,uma agonia,acho que no final eu sempre acabo me sentindo mal...Ahh,claro enquanto estava sem tudo que falei as vezes eu ficava realmente mal,chorava e tal,as vezes ficava realmente feliz e ansiosa para voltar e sentia que tudo ia dar certo...Eu troquei de óculos e não muito depois consegui amaçar ele,mas,hoje arrumaram ele e tal...E sabe enquanto escuto a última música de "Night ∞ Series" de novo eu lembrei de uma época que quando escrevia de tanto ver seguidamente o Allan lendo cartas em gameplay's eu meio que imagino alguém lendo isso igual uma das cartas nos jogos...E sim to imaginando isso agora e cara como isso é estranho o-õ'

Irônico...Eu "uso" esse gif quando vou falar de algo meio sério
 Bem,eu sei que graças a minha vagabundagem e eu não fazer post's com frequência meus seguidores são meio fantasmas agora,mas,eu sei que tem gente mais velha que eu e tal...Então basicamente eu imagino que esses fantasmas vão entender porque já passaram por isso e tal...Mas,bem...Sabe a pressão ? Então,é engraçado,mesmo quando não falam tão diretamente: "Você vai ter que começar a fazer algo agora se quer ter algum futuro" de forma indireta você meio que sente pressão em todo lado,em casa a pressão familiar,na escola a pressão dos seus "amigos"...Mesmo nenhum deles falando o que falei diretamente,ainda sim,no fundo eu meio que estou perdida...Bem,faltam o que ? 6 dias pra esse blog completar amados 2 anos e eu vou fazer 14 nessa amada data ou seja eu já posso trabalhar...Isso é tão engraçado,tipo desde pequena eu sempre quis que quando fizesse 14 eu começasse a trabalhar e não é que eu não queira,mas,parando pra pensar talvez a eu menorzinha fosse bem mais decida,tudo bem que na época era super fácil,era só falar...Mas,vamos contar de onde eu tenho pressão:

  •  Minha mãe ! Mesmo ela não falando que eu tenho que começar a trabalhar agora,ajudar a pagar as contas,nem nada disso,ela meio demonstra que acha melhor eu começar a fazer algo.Fora eu mesma preferir trabalhar do que começar a cuidar de casa
  •  Meu pai e meu irmão andar com eles e ver que ele trabalha,eu observo meu irmão trabalhando tanto e ainda sim a insatisfação do meu pai...E vejo que os dois sabem que sou lerda e tal...
  •  Minhas "amigas" elas decidiram fazer o senai e eu ia fazer junto,mas,as duas opções de curso que sobraram não me agradaram e então eu não quis mais,mas,é engraçado que nem tinha expectativas em passar na prova...No final fale o que eu quiser,apenas vou estar procurando desculpas
  •  Escola,começando que esses tempos um ser que era da minha sala ano passado conversou comigo num intervalo e perguntou por que não fazia a mesma coisa que ele que não faço ideia do nome,mas devia sei lá ser tipo um curso ou algo assim que era toda sexta...E bem,sabiam que tem amadas 193 faltas ? Ainda não atingi o limite,mas,por essas falta uma tia bem assustadora me chamou e tal pra conversar,e meio que uma hora é claro que uma hora ela tinha que apertar na tecla dos meus interesses e tal e sugerir eu fazer algum curso
 Bem,no final,não é que não falte oportunidade,eu apenas não sei por onde começar e no final eu tenho medo de falhar e de ter que conviver com mais pessoas,e eu com o meu velho medo de pessoas,de ser odiada e zombarem de mim,apenas desisti...Mas,além disso tudo,é como esse blog...Sabe,esses tempos conversando com a Vee-chan de uma fic de vários mistérios que vou ter várias dificuldades ela sugeriu eu ler livros de mistério e tal pra mim evitar clichês...Mas,eu não fiz isso,e até um pouco antes do PC morrer eu tava escrevendo o primeiro capítulo dessa fic e tendo um grande desenvolvimento com a história de um outro projeto meu...Tipo,se eu não vou trabalhar,não seguir nenhuma profissão chata que não tenha muito interesse,se eu ao menos me focasse em melhorar e seguir meus sonhos,tentar escrever,sendo minhas fic ou no meu blog...Mas,nem trabalho,nem estudo direito e muito menos faço algo que mesmo que as pessoas a minha volta pensem que era inútil,fosse algo pra tentar seguir meus sonhos...É como se não fizesse nada de útil,e mesmo pra não fazer nada que não envolva meu futuro,eu largo antes de terminar e deixo pra outro dia até ver algum anime/gameplay qualquer coisa,no final eu apenas estou continuando a viver sem fazer nada...E talvez fique meio deprimida até dormir,eu quis chorar um pouco enquanto escrevia isso,mas,sabe,eu me sinto um pouco melhor depois de falar tudo isso...
Amo essa mãe,ela é tão foda <3
Bem,são 04h e 54min da manhã então sinto que é hora de mim apagar... :B Então,é isso...Bye !
Agora já são 5h e 14min e to brisando,mas,bem...Acabei de descobrir que aparentemente o Neru-p e o Jin são abiguinhos e tipo tnxrkmfxriokrxl,e ah...Mais um dos meus novos vícios são ouvir o Neru-p...Na verdade isso já acontece a meses,mas,eu to cada vez amando casa música dele,até as que achava meio chatinha ganharam espaço no meu coração e tal o-o'
Eu deveria estar dormindo
Mas
Sei lá
Eu amo madrugadas,apesar que ter um maldito passarinho cantando
estraga o clima de madrugada e parece que quando escrevi isso
ele começou a cantar mais alto
wtf
isso deveria ser uma assinatura
bye
eu sou idiota
dedie
nyan
nyan
e sim to essa semana toda sem aula por isso não vou perder aula
mauhauhauahu
e esse post ainda tá sem título 'u'

3 comentários:

  1. A gente vê o tamanho do post, não pelo "tamanho" em si, mas pela marcação! XD mds quanta coisa... Já até esqueci metade do post 'u' você sabe que eu tenho problemas com isso.
    Mas bem, embora tenha muitas coisas a se falar, eu perdi o dom de um bom comentário, então vou focar no ultimo assunto.
    Sobre essa "pressão" que você vem sentindo, acho que as pessoas não estão tanto assim querendo que você faça algo, talvez seja o caso de você mesma estar se cobrando tanto que está se sentindo pressionada pelos mínimos gestos dessas pessoas.
    Mas, bem, sobre você começar algo e deixar pra amanhã, mesmo sendo difícil, vai ter que começar a se esforçar pra terminar o que começou. Eu queria que pelo menos se você não vai fazer nada, que você estude bastante e trabalhe sua escrita, quero ver você melhorando cada vez mais suas fics, Dayse você tem uma imaginação incrível!
    Já pensou em, sei lá, no futuro escrever livros? Pense nisso!
    DAYSE DAISUKI S2
    ~kissus de morango~
    ~caramba vou chorar, sdds da minha assinatura~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,se tem problemas mesmo...
      E meio que acho que eles também fazem pressão,mas,também é coisa minha...
      E TIPO,EU SOU AQUELA GAROTA TOSCA QUE SONHA EM LANÇAR MANGÁS,MAS...Acho que ao menos livros eu ia querer lançar,então,sim,já pensei nisso e...OMG,EU FICO TÃO FELIZ EM LER QUE TENHO UMA IMAGINAÇÃO INCRÍVEL ELFRTKTGTRIKKTTK E É TÃO ENGRAÇADO QUE AS VEZES TENHO UMAS IDEIAS MUITO BOAS E AS VEZES UMAS IDEIAS TÃO TOSCAS E RRTROVTKFLCRTRTRR
      ~kissus de morango com açucar seriam uma boa :3~

      Excluir
  2. oMFG duas que ainda não fazem a menor ideia do que fazer com o futuro o3o"

    Etto, nom se sinta tão pressionada Dayse-nyan "ah okay é fácil falar e talz" mas nom, eu sei bem como é isso >A< a pressão já era grande há um tempo e agora que eu tou com 15 e no ensino médio... sOCORRO PQ EU REALMENTE NOM FAÇO A MENOR IDEIA DO QUE FAZER COM A MINHA VIDA TTATT

    Mas eu acredito que vc consegue Dayse~ nom tem problema algum se sentir "inútil" às vezes, seguir os sonhos is very important uwu

    EU SOU A ÚNICA NO MUNDO QUE AINDA NOM ESCUTOU MIKAGURA E NERU-P, HELP. Mas sim, é impossível nom gostar de Night Series e as músicas dos vocas owo

    *hUGS LEVEL HARD*

    ResponderExcluir