1 de fev de 2015

Hello seres !~ 'v'

     Hello! Tudo bem ? Espero que sim ! E um feliz aniversário de 2 anos de Blog,feliz natal e ano novo ! Todos atrasados é claro...Bem,antes de tudo...Eu peço minhas sinceras desculpas por todos esses atrasos e pela falta de post's...Eu tenho uma "justificativa" ? Sim e não ! Sim por que bem,fora as viagens,eu fiquei sem PC desde o que,uns dias antes do natal...Mas isso não justifica eu não ter postado antes.Mas,bem,vou explicar melhor no post ^^

 Bem,eu não sei disser se esse post vai ser curto ou longo,minha mãe também está de folga e tal...Mas enfim,hoje é dia 01/02 e minhas aulas começam amanhã...Antes de falar mais disso,bem deixo avisado que eu estou com o horário bagunçado e pra regularizar ele (E assim não perder aula e me livrar das ameaças da minha mãe falar com meu pai sobre isso de dormir em horário errado e tal) eu to naquele esquema de não dormir a noite e aguentar até umas 17h,o que é bom pois só faltam menos de 5 horas para liberdade.Enfim voltando a aula amanhã,eu não aproveitei tanto minhas férias,meu PC só voltou na noite do dia 28 e tal...Mas acho que provavelmente tava quase dando meia noite então vamos contar como dia 29 ! E isso me leva a dois assuntos:
MANO OLHA PRA ESSE SORRISO ! 
   Primeiro é como eu me senti nesse tempo sem PC e tal: Digamos que eu passei por dias bons e ruins,eu me senti muito,mas muito mal esses dias,não apenas por estar sem PC,mas por o que acontecia a minha volta e o meu futuro,esse blá blá,eu realmente me animava e me sentia bem as vezes e outra hora eu estava chorando...Foram dias um pouco ruins,mas,enfim...Eu também nunca tive tanta vontade de escrever na vida,sendo post's e "fanfic's",o que leva para o segundo assunto !
   "Tá,você tava sem PC antes e tal,mas você tá com o PC desde dia 28/29 então por que não posto antes ?" O mesmo motivo de sempre: Preguiça ! Mas ai você pensa que eu não fiz nada de "útil" (Tipo escrever e tal),mas eu fiz sim algo de útil esses dias,aliás quase todos eles: Eu escrevi (E re-escrevi) um pouco de uma fanfic cada dia desde que peguei o PC (exceto ontem),apesar de não ter terminado o capítulo ainda,sabe qual foi a última vez que me dediquei e me senti inspirada por dias seguidos e escrevi assim ? Eu não lembro...E fora que antes de ontem também editei por umas horas e tal...E bem eu me sinto realmente feliz com isso,por que além de tudo eu mostrei para Nextel e ela acha que eu melhorei bastante (O que é muito maravilhoso s2) ! Isso não quer disser que eu vá produzir algo ou um pouco de algo (Sendo post,fanfic ou edição) todo dia,mas ainda sim não deixa de ser um avanço.Eu até ando com vontade de escrever aqui uns dias,mas era outros post's,só que eu tinha que postar essas explicações e também minhas desculpas !
 A nova temporada de PreCure parece que não vai ter arte bugada e vai ter lutas divas >u<
 Enfim,eu também ando vendo muito anime ultimamente (Tipo desde que peguei o PC de volta) e pretendo falar de alguns deles aqui,fora outras coisas que tive ideia enquanto morria de vontade de escrever aqui.Eu também vi o filme Operação Big Hero no cinema (Em 3D ou seja...ÓCULOS DUPLO YAY ! </3) e meio que virou um dos meus favoritos...E eu andei esperando muito info de FNAF 3 e recentemente saiu o Teaser...Hoje a Miwashiba finalmente liberou o site do novo jogo (1bitHeart) dela e até mesmo deixou uma preview da voz deles...Antes de meu PC morrer eu tentei fazer um especial de Halloween como comemoração de 2 anos do blog,mas ele acabou se juntando para o grupo de post's que ficaram para sempre em rascunhos...Eu também perdi muitas coisas importantes que estavam no HD antigo desse PC...Mas,enfim...Eu apenas estou falando um monte de coisas aleatórias xD
 Eu sinto que sou a única pessoa que Shippa eles
   Bem...Eu peço desculpas novamente por não ter postado antes e também peço desculpas se o post estiver estranho e cheio de erros (Falando nisso andei vendo umas coisas antigas desses blog e tipo >/////v/////< CARA É CADA ERRO E COISA RETARDADA QUE DÁ VERGONHA),mas como falei não dormi essa noite então sabe como é...E bem se vocês estiverem com problemas se preocupando com o futuro,se sentindo pra baixo ou algo assim,por favor me avise,posso não ser a melhor pessoa animando as outras,mas ao menos eu vou tentar !
 Bem é isso,é só ! Bye~
Dedie
DayDay
Nyaaah-tian
Zombie
Zombie Zombie-nyan !~ (8)
meeeh

2 comentários:

  1. Respostas
    1. O pior é que nem ficou incomodando tanto eu (No inicio sim,mas eu me acostumei e como sempre tem aqueles curtas de mó tempão antes do filme,então eu vi o filme inteiro sem ser incomodada -qq),mas mais minha amiga que não usa óculos,mas o óculos 3D irritou os olhos dela: Ai ficou eu e ela chorando,eu chorando por que tava achando umas cenas tristes e ela por que o olho tava irritado -qq

      Excluir