20 de mar de 2015

? :'D

    Hello,hello ! Yoi,como vocês estão ? Eu espero que estejam bem ! Meeh...Imagem bem aleatória pra começo de post essa,né ? Meeh,se eu fosse editar agora ai que o post ia demorar 500 anos pra sair e até esqueci de falar que to bem,wtf.Meeh,como sempre explicações e coisas aleatórias...

   Meeh...Por onde começar...Bem,pelo inicio (SÉRIO ???????! EuE) então lembram que eu tava feliz pra caralho e tal ? Bem uns dias depois eu simplesmente acordei mal,realmente mal e eu passei uns dias assim...Não vou dizer que foi o momento mais triste da minha vida,mas meio que talvez esteja entre eles...Eu realmente tava desanimada,e meio que era com tudo que eu gostava,eu simplesmente não via mais graça,até mesmo o blog que por mais que eu deixe parado nunca pensei em excluir ele,coisa que aconteceu dessa vez...Realmente foi uns dias péssimos,é...Mas,bem graças a Deus passou...Bem,eu as vezes meio que fico desanimada e outras fico bem animada,não sei dizer se voltei ao meu normal ou não...E confesso que tenho um medo do caralho quando penso em outras pessoas lendo isso,mas meio que escrevendo aqui eu me sinto melhor,se eu ficar pensando nas opiniões dos outros demais acabo não fazendo nada,então,meeh não posso ficar pensando nisso enquanto escrevo...Até por que provavelmente poucas pessoas vão ler Talvez,só talvez,por que eu poste uma vez na vida e outra na morte ? então de boas !

   Enfim,ultimamente eu tenho ido a escola...Tipo,ok isso deveria ser normal mas tipo,ano passado e tal eu vivia perdendo a hora e tal,agora até minha vó tá me ligando pra acordar e então as coisas estão mais fáceis,essa semana inteira não tive uma falta...O que comparado com minha situação anterior é incrível ! Nhé,esse ano até é legal,tenho professores muito legais e outros do tipo "Wow,nice por que você simplesmente não morre seu nojento ?!" e tal,mas,mé...
   Ah,antes de ir mais pras aleatoriedades,uns avisos: Eu to me mudando ! Mas tipo nem é para longe e tal,ok não é mais 5 minutos pra chegar na escola (Agora deve ser uns 10 minutos),mas também não é uma distância absurda.E bem eu ainda to aqui na minha casa ehhh,digamos antiga,por que ainda nem transferiu a internet (Prazo de 30 dias,foi pedido dia 10,então vamos ter que esperar um tempo ainda) e tal...Enfim,talvez uns dias quando transferir e tal eu não apareça...Tipo,nem no tumblr e tal,onde eu apareço todos os dias... Mas,enfim...Hora das brisagens !!

Tá vendo essa coisa ? Então a pessoa que fez foi a Law/LauLau...Então se por acaso tiver lendo isso Lau,sua bitch...É BOM SE APARECER PORRA POR QUE CARALHO JÁ TENHO A VEE-CHAN PRA SUMIR E EU NÃO SABER SE O PC/INTERNET TÁ RUIM,SE TÁ COM PROBLEMAS FAMILIARES/SENTIMENTAIS OU SE A ESCOLA TÁ CONSUMINDO A VIDA DA PESSOA E-E
 Enfim...Bom,eu não vou prometer que vou fazer post's e tal,por que se continuar prometendo já posso até virar politica de tanta promessa falsa...Porém coisas que eu quero mesmo trazer pro blog,e algumas vezes até tinha animo pra postar e tal,mas me sentiria mal se não desse explicações antes,então,né (PQP,frescurada do caralho você ein?!)...
  •    Dedê Recommends - Eu fiz um desses ano passado e tal de Senyuu...Eu realmente vivo querendo fazer C.O.O. e não que não vá ter mais,mas...É realmente muito fácil para mim fazer apenas um post e tal...FORA QUE EU PRECISO DISSO NA MINHA VIDA,EU QUERO TANTO RECOMENDAR VÁRIAS COISAS PARA MEUS AMIGOS E ATÉ PESSOAS QUE NEM CONHEÇO,MAS EU SOU PÉSSIMA NISSO E COM MEUS AMIGOS EU FAÇO CHANTAGEM EMOCIONAL E ME HUMILHO E MESMO ASSIM...Enfim,sério se for pra parar tá meio que acumulado tipo umas...8 ? idk Mas enfim,mais ou menos em volta desse número de recomendações de anime e tal,então sabe como é...
  •    Zombie Play Time - É meio que uma ideia antiga de coisa pra fazer aqui,mas nem fiz e acho que era um pouco diferente...Mas basicamente vou é falar de jogos,como esperado provavelmente só vai ser jogos de RPG Maker e tal,mas não é como uma regra que só esse tipo de jogo,mas eu raramente consigo jogar outros jogos e tal,por falta de habilidade,dinheiro e tal...
  •    Just Listen ! - Eu nem lembro se essa era o nome que tinha pensado,mas,bem...Basicamente são recomendações de músicas e tal,no inicio pensei: "Eu quero fazer mas parece idiota",mas hoje em dia eu penso e ok,eu não manjo de bandas,muito menos de qualquer coisa,mas ao menos conheço até que bastante séries então ao menos isso vai ter.
Falando nisso tirei o atrasso em alguns animes...Mas essa cena é do OVA,e to esperando sair a legenda dessa bosta...Porra essa vida de esperar tradução é dificil,e eu sei que ninguém é obrigado a traduzir rápido e na hora que eu quero,fora que as pessoas tem vida,mas...Eu quero ver o OVA de HQ,quero jogar 1bitHeart,ver Aikatsu! e PriPara ;v;
     Bom,então é isso...Não queria fazer um post muito grande,só umas explicações e tal...Bem,espero realmente tomar vergonha na cara e postar nessa bosta,mas né...Eu sou um lixo com essas coisas...Yeah! Enfim é isso que tinha pra falar,bem...Bye bye,até logo,adios,amo vocês...É isso...E Guleiro é o melhor apelido ever !
 Bye bye !!!
Dedie
DayDay
Zombie
LOL LEMBREI QUE EU MEIO QUE CANTAVA UM MÚSICA
QUE ERA BASICAMENTE "ZOMBIE
ZOMBIE,ZOMBIE ZOMBIE NYAN
NYAN NYAN NYAN NYAN"
ou algo assim
Sei lá,wtf

2 comentários:

  1. ZOMBIE ZOMBIE, ZOMBIE ZOMBIE, NYAN NYAN NYAN NYAN NYAN ~ (8)
    Cante para mim um dia XD
    Eu fico chateada quando cê diz que estava triste e desanimada e tals, sei lá, mas bem, sobre ligar pra opinião dos outros, é verdade. Não pense nisso!
    Isso não deveria ser algo a se comemorar, mas realmente... AEEEEE TÁ INDO PRA ESCOLA!!!! <3333 q bom, eu também tenho ido bem mais.
    ~acabei me distraindo no tumblr da Law e esqueci de terminar o comentário, continuando~
    "Habilidade, dinheiro..." Sério, não precisa de dinheiro :v
    O Just Listen! É nova pra mim, espero que poste mesmo mesmo mesmo O_O porque me interessei!
    Bye bye, adios, que a porta bata onde o sol não bate...
    ~Kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu melhorar,eu canto sim :3~
      Eu também não gosto quando você fica mal
      E semana passada tava de greve ai não fui...MAS POR CAUSA DA GREVE,TÁ ?!
      Porra,me trocou pela Law :'( #Chora
      Quando conseguir postar eu te aviso,como sempre ¬w¬
      E o sol bate na minha bunda...Não quando ando no sol geralmente to de mochila...ENTÃO A PORTA VAI BATER NA MINHA BUNDA ? O-O
      "Adios amigos" *começa tocar aquela música de fundo do final do vídeo do Nerdingo*

      Excluir