4 de abr de 2015

Dedê Recommends - Tsuritama

     Hello seres ! Tudo bem ? Comigo está tudo bem,graças a Deus.Enfim hoje o post vai ser de Tsuritama,um anime meio...Brisado ? Bem vou falar melhor dele depois de mostrar uma sinopse-desu~ Então,vamos lá !
O anime conta a história de quatro rapazes na ilha de Enoshima, são eles: Yuki, um estudante pouco comunicativo com descendência francesa; Haru, viciado em pesca e auto-proclamado extraterrestre; Natsuki, nativo da ilha e Akira um misterioso rapaz indiano que anda acompanhado do seu pato chamado Tapioca.
 Engraçado...Nunca soube que o Yuki tinha descendência francesa...Sério não lembro de ter visto falarem disso alguma vez durante o anime,porém tá com a mesma sinopse no Anbient e em outro site,mas de qualquer forma é uma informação meio sem importância.É um anime de pescaria que segundo MAL é dos gêneros "Comedia,Sci-Fi e Slice of Life",tem 12 episódios com a duração "padrão" dos animes (24min) e foi lançado em Abril de 2012.
     E basicamente é isso,um anime sobre quatro garotos bem diferentes que acabam ficando amigos por causa da pescaria.É aquele tipo de anime que se você está procurando uma história séria e inovadora você não vai encontrar o que procura nele,porém a história realmente é boa e divertida para passar o tempo e relaxar,eu teria visto o anime sem parar se tivesse baixado de uma vez (O que não foi o caso,se me lembro bem eu vi um episódio num dia,gostei mas ai viajei e durante a viagem vi até o episódio que baixei e quando cheguei em casa de madrugada baixei o resto e fui terminado de ver enquanto baixava).Mas,bem,continuando...
    Veja a OP que eu simplesmente amo e tal <3 Sobre as outras músicas não tem muito que falar,as de fundo são boas e o Enceramento é muito bonitinho.
   E por último a arte (que acabei de confirmar é realmente a mesma pessoa que fez a arte da nova temporada de Digimon) que é realmente linda: Ok,talvez você estranhe um pouco no inicio e tal,eu mesma estranhei um pouco,porém a animação é ótima e os cenários são realmente uma coisa linda de se ver,é tudo muito colorido e gay vivo.E mesmo se estranhar não chega a ser aquela arte super estranha que não dá pra aguentar,até por que deixar de ver anime pela arte é meio...
 Agora vamos finalmente para parte boa ! Falar dos personas:
   Yuki - Diria que ele é meu segundo favorito no anime,isso se não chegar empatar com o primeiro ?! Enfim,ele é o protagonista e digamos que...Ele no inicio seja uma completa falha em falar com os outros ? Tipo,logo na primeira cena que ele aparece você vê que ele fica bem nervoso e não sabe o que disser...Aliás se quando você estiver se sentindo nervoso no sentido de vergonha e as pessoas pensarem que você está com raiva,talvez você faça uma expressão igual a dele...E ele também me ensinou que se tiver uma mania que te faça pensar com mais facilidade,NÃO IMPORTA QUÃO ESTRANHA SEJA ESSA MANIA E EM QUAL SITUAÇÃO VOCÊ TIVER,SE PRECISAR PENSAR USE ESSA MANIA !
   Haru - DVFBGTRRIGTRT9RGT89URIRE8U49EHR8U4RIU09RIT TÃO PURO PRA ESSE MUNDO ESSE ALIEN DIVO FVBT9RR9GITR.Ok...Ele é meu favorito...E basicamente ele chega,diz que é um alienígena e chama Yuki para pescar...E é isso,tem algo mais disser além dele ser fofo e um alienígena ?
   Natsuki - Eu não tenho muito que falar desse personagem,eu gosto dele,chorei um pouco com a história dele,mas...Falar demais seria spolier então...
   Akira - "DUCK!" apenas isso.

  Enfim...Tsuritama é uma comédia bem divertida,então vejam quando tiver um tempinho livre,ok ? Enfim,eu to bem cansa e realmente seria spolier falar um pouco daqueles dois últimos personas...Enfim,pode baixar direto do Dollars Fansub,pelo Anbient ou ver em algum site de anime online aleátorio...Eu sei lá se esse post ficou bom,eu to com sono...E feliz páscoa para todos...Bye bye
Haino Haino Haino
Yoisho Yoishona
ENO! SHIMA! DON!
Dedie-desu

5 comentários:

  1. Eu li todo post mas vou ter que ler de novo para poder comentar, enfim, OLÁ TUDO BOM COMO VAI? <3 QUANTO TEMPO NÉ? ~nunca comentei aqui, chorei~
    Eu não sei de toda a trilha sonora, mas a abertura já é um amorzinho, inclusive a música, combina bem com o estilo comédia/slice of life.
    A animação é daquele estilo experimental, vezes dá certo, vezes não, mas nesse caso deu, a arte é bem bonita, e espero ela bonita assim em Digimon Tri também, e o cenário natural aparenta ser muito bonito também.
    Os personagens que mais me chamaram a atenção foram Haru e o Tapioca, melhores personagens xD /parei, mas gostei do Haru, ele parece divertido :v
    Eu fique realmente interessado em ver o anime, até já separei a página de download dele, irei aproveitar <3
    Bom, é isso, to sem ideias 'u'
    Também te amo <3 /apanha
    Byee~

    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim,leio tudo,ai tenho que voltar pra falar coisas com sentido...
      ~Também chorei~
      A ED é cantada pelas mesmas garotas que cantaram a segunda ED de Kill la Kill,então sei lá...Vai que se gosta de...Acho que se chama "Sayonara Ponytail" algo assim...
      E na verdade eu fui ver e tem mais um ou dois animes,que não sei se vieram antes ou não,com essa arte então nem sei se pode ser chamada de estilo experimental...
      Tapioca melhor pato ! O HARU É UM ABORZINHO BROW
      Espero que tenha visto 6 w 6
      Owwwn,obrigada por me amar ! #ApanhaTambém
      Adios #ApanhaMais Tá,tchau,bye

      Excluir
  2. Ei tenho uma tag para você espero que goste ^^
    http://sonhodeumotaku.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html#more

    ResponderExcluir
  3. Olá! É a minha primeira vez aqui e queria dar os parabéns pelo aspeto do blog que é muito fofo! So much kawaiiness ~(*o* ~)

    Por algum motivo o traço desse anime do post lembra-me Ano Hana ;-; #cry
    Pior que pra eu ter "um tempinho livre" é raro consegur começar um anime novo ahahah tenho muitos parados... ^^'

    Enfim, prazer em conhecer-te >-<'
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tsuritama...foi uma dos poucos animes que me prendem(ñ tenho muito tempo para assistir ;~; ai é meio selecionada as coisas)
    De inicio achei a arte meio estranha,mas dei créditos ao enredo e assisti até o fim,indico para aqueles que gostam de mudar um pouco e rir XD
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir