8 de jan de 2016

Lonely UFO is a cool song

*chega de fininho* U-Uhh...'Yoie' ? íwì
 É...Faz um tempinho,né ? Tipo...9 meses e 4 dias...Mas,bem...
 HELLO SERES!!! Como você estão ? Espero que bem,se não estiverem,espero que fiquem bem logo!! Já eu...Estou okay ?! É,acho que sim,estou bem \>w</
 Bem,então vamos ao post!
 lol,eu não sei mais como se escreve post direito :^)
 Primeiramente...FELIZ ANO NOVO!! Ok,isso foi á um tempinho já,mas...Também não faz tanto tempo assim. Enfim,como foi a virada de ano de vocês ? A minha foi uma bosta,mas agora eu estou bem.

 Eu vou voltar nesse assunto de ano novo,mas agora quero falar do meu sumiço,e de certa forma tem haver, já que envolve o ano passado e as merda dele. 
 Chega a ser engraçado, não faço ideia se vocês já repararam,mas quando você vê as pessoas falando do ano que passou tem as respostas mais variadas: "Foi o melhor ano da minha vida", "Foi incrível", "Foi horrível", "Foi um desperdício",etc. O que é de se esperar,o ano não vai ser o mesmo para todo mundo,porém é tanta diferença. O meu caso foi de ser horrível,por vários motivos,foi um ano bem ruimzinho,diria que o pior que já tive (Sim,eu sei que só tenho 15 anos,sou uma adolescente chata e reclamona,ainda tenho muito pra viver,mas...CARA,QUALÉ,TOMARÁ QUE SEJA O PIOR,POIS AI OS OUTROS ANOS NÃO VÃO SER TÃO RUINS UÉ).
 Porém teve coisas boas,coisas muito boas,então o melhor é pensar positivo e ligar pra essas coisas. Eu fiz algumas novas amizades, me tornei mais próxima de amigos que já tinha, comecei a namorar com minha cutie, vi vários animes/youtubers/cartoons/mangás/etc legais, criei alguns OC's novos. Eu também acho que cresci bastante nesse tempo, acho que me tornei uma pessoa mais positiva e também mais "compreensiva" (atualmente eu não sei bem uma palavra para explicar isso) sobre vários assuntos.Eu acho que mudei bastante, mudanças positivas e provavelmente algumas mudanças negativas, mas...Enfim, falando no passado, aaaaaaaaaaaaaaaa,eu as vezes lembro de algumas coisas que já falei nesse blog e algumas coisas bestas que tinha,ai dá uma vergonha. Mas,eu não quero apagar,eu gosto do meu passado (mesmo uma parte dele sendo vergonhosa).Porém deixe meu passado enterrado lá,nas trevas,please .w.
 VOLTANDO PRO ASSUNTO ANO NOVO,VAMOS LÁ COLOCAR UMA LISTINHA BREGA DE COISAS QUE QUERO PARA ESSE ANO E TAL
  •  Melhorar como pessoa - Nada demais,apenas quero melhorar em coisas que preciso melhorar,mudar maus hábitos e tal.
  •  Que minha viagem seja uma ótima viagem - Pra quem não sabe eu estou viajando,viajei de avião ontem (dia 7),foi muito maneiro, waaaa, como sai de casa de madrugada, no caminho do aéroporto eu meio que admirei a noite, relembrando o quanto eu sou apaixonada pela noite! Sério, é realmente um sentimento incrível, é tão lindo e calmo, eu gostaria de passear a noite, mas obvio que é perigoso e tal, então não tem como. E apesar de ter viajado sozinha foi tranquilo, rápido e nice. Foi meio estranho (e desconfortável ;-;) ter sido chamada de "senhora" por uma moça que deve ter o triplo da minha idade, quando tava colocando a bolsa naquele raio-x/sensor/bagulho que não sei o nome. Enfim, a viagem só começou, tá calor pra caralho aqui e tenho bastantes dias
  •  Ver um céu estrelado (e se der,tirar uma foto também) - Parece meio estranho, mas, não consigo lembrar a última vez que vi um céu cheio de estrelas, então eu queria ver
  •  Completar algum projeto pessoal! - Isso seria qualquer coisa besta,sei lá,uma serie de postagens/edições,uma fanfic,algo do tipo,eu não sei o que
  •  Escrever 100 postagens - "haha,cem postagens em um ano,aqui nesse blog,hahaha,sonhe criança iludida"
  •  Cuidar e encher de carinho a minha amorzinho! >w<
  •  Dedicar mais do meu tempo para meus amigos!!
  •  idk bro,sei lá...Sair do "hiatus" das minhas histórias? Melhorar minha "arte" ?


 Bem,basicamente é isso!! Eu planejo voltar a postar,mas sabe como eu sou... Enfim,caso você queira falar comigo,aqui meu tumblr (onde eu passo a maior parte do tempo) e meu twitter ! Enfim,é isso,até o próximo post,se cuidem,se tiverem OC's pode ir amostrando eles e é só isso criaturas!!
 Bye Bye otários -n
Dayse

Um comentário:

  1. dede talvez se gostar de animes possa curtir meu canal youtube.com/idklint

    ResponderExcluir